sexta-feira, 9 de março de 2012

Jesus Alegria dos Homens Autor: Johann Sebastian Bach





``Jesus bleibet meine Freude                                ``  Jesus continua sendo minha  alegria              
   Meines Herzens Trost und Saft,                               O conforto e a seiva do meu coração
  Jesus wehret allem Leide,                                            Jesus refreia a minha tristeza
  Er ist meines Lebens Kraft,                                       Ele é a força da minha vida
  Meiner Augen Lust und Sonne,                               É o deleite e Sol dos meus olhos
  Meiner Seele Schatz und Wonne                       O tesouro e a felicidade da minha alma
  Darum lass ich Jesum nicht                                   Por isso não deixarei Jesus ir
  Aus dem Herzen und Gesicht."                         Do meu coração e da minha presença´´
    (Alemão - Original)                                                   (Português - Tradução)

Deixemos a gratidão e a alegria tomar conta de nosso Coração, pois ele veio para nos Salvar e trazer o reino dos Céus, ouvindo esta sonata, nos religamos ao Senhor e descobrimos que ele está sempre conosco, basta que deixemos ele abitar nos nossos corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário