domingo, 8 de abril de 2012

My heart, Your home Autor: Denise Calazans(Hillsong Kids)

My Heart, Your Home

Come and make my heart your home,
come and be everything I am and all I know,
search me through and through,
till my heart becomes a home for you

A home for u.... oh...
A home for u... oh...
let everything i do...
open up a door for u to come through,
and then my heart will be a place where u wanna be

Meu coração, sua casa

Vem e faz do meu coração uma casa pra Ti
Vem e seja tudo o que sou e o que eu sei,
Sonda me dentro e dentro,
Até que meu coração se torne uma casa pra Ti

Uma casa pra Ti... oh...
Uma casa pra Ti... oh...
Deixo tudo o que faço...
Abro a porta pra você entrar,
e então meu coração será um lugar onde você quer estar.


Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.
Salmos 91:9


A Igreja Hillsong é uma Igreja Cristã Pentecostal do movimento das Australian Christian Churches situada em Sydney e em outras cidades espalhadas pela Austrália. Foi fundada efetivamente em 1983, com o nome de Hills Christian Life Centre, por Brian Houston e sua esposa Bobbie Houston.
 Ministério de Louvor Hillsong Music Australia é mundialmente conhecido Também é o segundo maior ministério de louvor do mundo (perdendo apenas para o Fonte de Água (Brasil) e vendeu mais de 13.000.000 de cópias no mundo inteiro.) Várias versões de suas canções são cantadas nas igrejas brasileiras, como Aclame ao Senhor (versão para Shout to the Lord que tornou-se o primeiro sucesso do Ministério de Louvor Diante do Trono, em 1998); Blessed, Mighty to save, At the cross e Take it all, que nas versões cantadas pela cantora Aline Barros chamam-se Bem-Aventurado, Poder pra salvar, Diante da cruz e Tudo é teu, respectivamente; e também "One Way", "All Day", "Take All of Me", gravadas pelo grupo Freakz Louvor Jovem com o nome de`"Único Caminho", " Sempre" e "Toma Todo Meu Ser"; "Jesus, The Same", "Take All Of Me", "Power Of Your Love" e "Still" gravadas pelo cantor Douglas Figueiredo, com os nomes de "Jesus, Meu Rei", "Toma Todo Meu Ser", "Poder do Amor" e "Descansarei", além de Hosanna, música de mesmo nome interpretada por Mariana Valadão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário