quinta-feira, 3 de maio de 2012

You are my Destiny Autora : Yohana Ekky





When I open up my eyes
All that I could see is You
When I open up my ears
All that I could hear is Your voice
And when I open my mind to think
All that I could imagine is You
And when I open up my mouth
I will sing a hymn of love about You

Chorus:
It's You, it's only You
The reason that I live
It's You, only with You, my Love
I wanna spend the rest of my life
Cause I believe You are my destiny


When I open up my heart
All whom my heart beats to is You
When I open my right palm
All that I could see is the carving of Your name
And when I open my mind to think
All that I could imagine is You
And when I open up my mouth
I will sing a hymn of love about You




Quando eu abro meus olhos
Tudo o que posso ver é Você
Quando eu abrir meus ouvidos
Tudo o que eu posso ouvir a sua voz
E quando eu abrir a minha mente para pensar
Tudo o que eu poderia imaginar é Você
E quando eu abrir a minha boca
Vou cantar um hino de amor sobre você

Refrão:
É você, é só você
A razão da minha vida
É você,   você, meu amor
Eu quero passar o resto da minha vida
Porque eu creio que Tu és o meu destino


Quando eu abrir meu coração
Todos as batidas do meu coração bate  é por Você
Quando eu abrir a minha palma da mão direita
Tudo o que pude ver é a escultura de seu nome
E quando eu abrir a minha mente para pensar
Tudo o que eu poderia imaginar é Você
E quando eu abrir a minha boca
Vou cantar um hino de amor sobre você




Este belo hino de louvor a Deus, foi composto pela minha amiga Yohana Ekky, uma jovem Cristã que reside na Indonésia, e que traz essa bela mensagem de Fé e devoção a Deus Pai. Muito talentosa executa com muita emoção sua composição. Nos deixemos levar pela canção e nos encontremos com o amor sem igual de Cristo Jesus.
This beautiful hymn of praise to God, was composed by my friend Ekky Yohana, a young Christian who lives in Indonesia, and that brings this beautiful message of faith and devotion to God the Father. Very talented with great emotion runs its composition. Let us take the song and find the unique love of Christ Jesus.




Um comentário:

  1. Terima kasih banyak Anda menyukai lagu ini. Saya berdoa, lagu ini akan memberkati banyak bangsa yang mencari Tuhan dengan segenap hatinya. Aku berdoa, Anda sukses dalam pekerjaan dan pelayananmu kepada Tuhan. Tuhan Yesus memberkatimu.

    Muito obrigado você gosta dessa música. Rezo esta canção vai abençoar muitas pessoas que buscam a Deus com todo seu coração. Rezo para que você ter sucesso em seu trabalho e seu ministério para o Senhor. O Senhor Jesus te abençoe.

    ResponderExcluir