sábado, 14 de julho de 2012

I`m Falling in love Autora: Yohana Ekky






I'M FALLING IN LOVE

Verse 1:
Have you ever feel what I feel?
I feel I want to cast away
All the desires that I have
That I've built since I was a kid
When I meet Someone
That has stolen my heart
And made me stick on Him

Verse 2:
Have you ever feel what I feel?
I feel it's not important anymore
To get all that I desire
That I really want to be true
After I knew Someone
That has stolen my heart
And made me focus only on Him

Chorus:
I'm falling in love
Oh yes, I'm falling in love
And I don't care anything else but please Him
I'm falling in love
Oh,yes, I'm falling
I'm falling, I'm falling in love with Him

Bridge:
I want to see His face
I want to hear His voice
Every time
I want He holds my hands
Want Him to be with me
Forever





EU ESTOU APAIXONADA

Verso 1:
Alguma vez você já sentiu o que sinto?
Eu sinto que eu quero jogar fora
Todos os desejos que eu tenho
Que eu tenha construído desde que eu era uma criança
Quando encontrei alguém
Que roubou meu coração
E me fez ficar consigo.

Verso 2:
Alguma vez você já sentiu o que sinto?
Eu sinto que não é importante mais
  Obter tudo o que eu desejo
Que eu realmente quero ser verdade
Depois que eu encontrei alguém
Que roubou meu coração
E fez-me concentrar apenas nele.

Refrão:
Eu estou me apaixonando
Oh sim, eu estou me apaixonando
E eu não me importo com nada a não ser agradar a Deus
Eu estou me apaixonando
Oh, sim, eu estou caindo
Eu estou caindo, estou caindo no amor por Ele.

bridge:
Eu quero ver o seu rosto
Eu quero ouvir a sua voz
cada vez
Quero que Ele segure as minhas mãos
Quero que Ele esteja comigo
para sempre.


Mais um lindo hino de louvor a Deus composto pela minha amiga Yohana Ekky, através dessa bela canção eu presto uma homenagem a todos os Cristãos do mundo, principalmente minha amiga da Indonésia e rendo Glória a Jesus Cristo, nosso Salvador!!!


Another beautiful hymn of praise to God composed by my friend Yohana Ekky through this beautiful song I pay a tribute to all the Christian world, especially my friend from Indonesia and surrender Glory to Jesus Christ, our Savior!


3 comentários:

  1. QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO A ESTA LEVITA E A VC MEU AMIGO QUE ESTÁ DIVULGANDO LOUVORES QUE EXALTAM AO ETERNO DEUS. ABRAÇOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, meu querido irmão em Cristo, sou um humilde trabalhador na vinha do Senhor,e procuro levar sua palavra a todos os corações e uso do talento dos amigos que me permitem para louvar nosso Deus Maravilhoso! Paz do Senhor!

      Excluir
  2. Esta é uma grande honra para mim. Muito obrigado, Sergio!
    * Eu usei o Google Translate, me desculpe se eu cometer algum erro na escrita.

    ResponderExcluir